Rematrícula para o segundo semestre de 2021
Publicado em: 08/07/2021 às 21:46.
Última alteração em: 21/07/2021 às 13:55.

Rematrícula para o segundo semestre de 2021

A Gestão da Fatec Guarulhos decidiu utilizar a configuração de Matrícula Ideal

Matrícula Ideal

O SIGA cria a proposta de matrícula individualizada para o aluno, matriculando-o prioritariamente nas dependências (por nota ou falta), e em seguida nas disciplinas de seu próprio ciclo, e se houver horário disponível, em disciplinas além do seu ciclo atual conforme configuração, porém somente nas disciplinas de seu curso de ingresso, objetivando uma matrícula na maior quantidade possível de disciplinas.

Ao aluno somente será oferecida a opção de aceite ou não da proposta definida pelo sistema.

O sistema não apresenta a confirmação da matrícula, a mesma deve ser verificada gerando o .pdf do requerimento e checando no histórico em grade (disciplinas em azul são as onde o aluno está matriculado).

Guarulhos, 19 de julho de 2021
Diretoria de Serviços Acadêmicos