Legislação Eleitoral 2022
Publicado em: 04/07/2022 às 14:57.

Legislação Eleitoral 2022

• • • • • •
Em atendimento à legislação eleitoral este site, assim como as demais mídias sociais oficiais da Unidade, não será atualizado a partir de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
• • • • • •
Informações referentes ao Vestibular do 2º Semestre 2022 ( gabarito, resultado oficial, chamadas para efetivação das matrículas e outras) estarão disponíveis na página do processo seletivo (https://www.vestibularfatec.com.br) conforme cronograma já divulgado.
A comunicação interna com os alunos continuará normalmente, por meio dos Coordenadores de Curso e pelos canais institucionais (e-mail institucional e Teams).
O contato com a Fatec Guarulhos também poderá ser realizado via Secretaria Acadêmica (secretaria@fatecguarulhos.edu.br).
Durante todo o período o estudante poderá consultar informações sobre os Cursos, Trabalho de Graduação, Estágios, Calendário Acadêmico na aba Alunos do site. Bons estudos!