Alunos do curso de Gestão Empresarial na modalidade a distância recebem treinamento sobre Sistema de Gestão Ambiental e Certificação ISO 14.000.

No último dia 19/09 os alunos do curso de Gestão Empresarial  matriculados na Fatec Guarulhos puderam participar de uma oficina sobre assunto muito pertinente na atualidade, "Sistema de Gestão Ambiental e Certificação ISO 14.000".

O Sistema de Gestão Ambiental (SGA) objetiva permitir que as empresas avaliem e controle os impactos ambientais de suas atividades e o ISO 14.000 corresponde as normas que trazem as diretrizes que as empresas pratiquem a gestão ambiental.

O curso foi conduzido pelo Profº Dr. Daniel Nery e organizado pela Orientadora de Polo da Fatec Guarulhos, Profª Me. Simone Afini.