Fatec Guarulhos comemora seu 10º aniversário.

No último dia 13 de setembro, a Fatec Guarulhos promoveu cerimônia na Câmara Municipal para celebrar os 10 anos de atividades da Faculdade no Município.

O evento que marcou a comemoração de aniversário da Fatec Guarulhos foi conduzido pela Diretora da Fatec, Profª Mariluci Alves Martino e contou com a presença do Prefeito Guti, além dos secretários de Desenvolvimento Científico Rodrigo Barros, do Trabalho Telma Cardia e de Gestão Nilson Gonçalves, o Vereador Eduardo Barreto também prestigiou o evento que ainda contou com a participação de professores e ex-professores da Fatec, alunos e ex-alunos, funcionários e ex-funcionários, dos Diretores da Fatec Sebrae, Profº Mario Roque, Diretor da Fatec Zona Leste, Profº Robson Santos e Diretor da Fatec Bragança Paulista e ex-diretor da Fatec Guarulhos, Profº Marcos Maia.

Também esteve presentes a representação estudantil, por meio de Bia Aragão, Dirigente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Vanessa Santos, da diretoria da Atlética e o Duilio Souza do Diretório Acadêmico da Fatec Guarulhos.

Em sua fala a Diretora, Profª Mariluci, relembrou a trajetória da Faculdade no Município e falou dos planos futuros, já no novo prédio, previsto para ser entregue em 2018, onde deverá ser ampliada a oferta de cursos, sempre buscando atender as necessidades do Município e da comunidade.