6ª SEMCITEC - 2017

A SEMCITEC - Semana de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento de Guarulhos é uma mostra de divulgação científica criada pela Lei municipal n ° 6591/2009 que ocorre anualmente em Guarulhos, desde 2012, tendo até o ano de 2016, cinco edições realizadas.

A 6a edição da SEMCITEC que tem como temática: “A Matemática está em tudo”, a partir dos seguintes eixos temáticos: Ciência, Inovação e Educação; Práticas Sustentáveis e; a Matemática está em tudo. Recebe submissão de projetos nas modalidades comunicação oral ou pôster.

Tem como objetivo fomentar a popularização da ciência, estimular a pesquisa, a produção do conhecimento e a interação entre as instituições universitárias locais e o mercado e tendo como público alvo: alunos do ensino superior, professores e profissionais já formados.