Dra. Mariluci Alves Martino

É Doutora em Educação e Currículo pela PUC-SP, Mestre em Administração com ênfase na Área de Gestão de Recursos Humanos, pela PUC-SP, possui Graduação em Administração de Empresa.

Atua principalmente nos seguintes temas: Gestão Escolar, Qualificação, Formação Profissional e Gestão do Conhecimento.

Foi professora de graduação e de pós-graduação de universidades públicas e privadas lecionando disciplinas da área de Administração, Gestão de Equipes, entre outras.

Atuou como analista de Organização & Métodos em empresas de grande e médio porte.

Responsável  pela implantação da Faculdade de Tecnologia de Guarulhos, estando à frente da Direção no período de 2007 à 2013. Foi Coordenadora Técnica do Ensino Superior do Centro Paula Souza durante 3 anos e atualmente é Diretora da Faculdade de Tecnologia de Guarulhos e faz parte do núcleo de pesquisa do programa de Mestrado em Educação do Centro Paula Souza.